Skip to content

Autores

Gisele Pacola

.

Nascida em Curitiba em setembro de 1979, Gisele Pacola é Bacharel em Letras pela UFPR. Tendo a escrita como atividade principal, atua em variados ramos, como música, fotografia, teatro e produção cultural. É autora do livro Persona (2003) e foi premiada em vários concursos de literatura nacional, como Helena Kolody, Bragança Paulista e da Prefeitura de Porto Alegre.

.

Rodrigo Domit

.

Nascido em Curitiba em dezembro de 1984, Rodrigo Domit criou-se em Londrina e retornou à capital para graduar-se em Comunicação Social pela UFPR. Além de escrever contos, poesias e artigos, desenvolve e participa de projetos buscando a universalização da leitura. Recebeu menção honrosa no concurso nacional de contos Luiz Vilela 2007, com o conto “Dedicatória”, também recebeu menção honrosa no concurso nacional de poesias Helena Kolody, em 2008 com a poesia “Nascente” e em 2009 com a poesia “Curiosa”, e foi finalista do Prêmio SESC 2008 com o livro de contos “Colcha de Retalhos”.

.

.

Curiosidade

.

Nós nos conhecemos porque a melhor amiga da Gisele, a Miraní, esqueceu a carteira em uma agência do Banco do Brasil próxima à reitoria da UFPR. Eu encontrei a carteira e dentro dela estava a carteirinha da universidade com o nome da dona. Após procurar por comunidades do orkut, encontrei o perfil da dona da carteira e combinei de entregar a carteira para ela. Depois de algum tempo, a Miraní comentou com a Gisele sobre o sujeito que havia devolvido a carteira dela e, por coincidência, era o mesmo sujeito que haviam dito que ela devia conhecer por causa dos textos, cujos temas eram similares aos dela própria. Não demorou muito para nos conhecermos virtualmente e, por morarmos próximos, marcamos de nos encontrar. Por fim, os prolongados papos literários e a amizade renderam o livro que deu origem a este espaço.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Rafael Figueiredo permalink
    08/05/2010 16:33

    Estou na loja, ansioso e decepcionado, pois não posso ir ao lançamento.. Rodrigo e pessoal, se virem este, convido a virem comer um queijo de estilo eurpeu (Coop Witmarsum), quando tudo terminar aí – Confraria do Queijo (Fino), Av Me Leônia Milito 962, entrada lateral da Distak Modas, bem pertinho da Pão Pão Pão

    Fones 3339-2125 e 9914-7410

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: